Aliando tecnologia à capacidade de valorizar a cultura local por meio da comunicação

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Elison Laurentino, Marcador de Quadrilhas Juninas - A Personalidade do Mês de Junho de 2011/ Confira o Vídeo




2 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho... Entrevista muito rica em informações e muito bem executada!

    A pessoa do Elison, acho que sou suspeito em falar, cara Forte, valente, batalhador e muito guerreiro! Personalidade determinada, justo, humilde e honesto. Acho que essas são uma das muitas palavras que podemos utilizar para tentar descrever essa figura chamada Elison. Pessoa a qual admiro o trabalho a muito tempo, e que de forma muito simples chegou na minha vida como amigo e hoje já o tenho como irmão!

    Irreverente, muito brincalhão, impôs esse seu estilo em todos os grupos ao qual passou. Muito verdadeiro, sempre criou na sua imagem uma plataforma de segurança para os amigos e os companheiros de grupo, que sempre conseguiam ver nele um exemplo de caráter e de determinação a ser seguido!

    Elison meu professor, tudo que eu tenho a lhe dizer é Muito obrigado por tudo! Obrigado pela confiança, por essa pessoa maravilhosa que você é, por nos proporcionar sentimentos e emoções ao seu lado, e principalmente por em todo esse tempo ter servido de instrutor para nós, iniciantes e aprendizes do mundo Junino. Você é uma personalidade do Nosso estado, e me arriscaria aqui a dizer no nosso País, sempre mostrou que com muita luta, e humildade podemos SIM, chegar a onde tanto desejamos!

    Parabéns Elison, um Forte abraço e fica com DEUS!

    De um amigo, colega, parceiro, irmão e aprendiz.... João R. Coelho Filho!

    ResponderExcluir
  2. Nada mais que justo, está fazendo essa homenagem a Elison no mês de junho em função do trabalho que o mesmo faz a tanto tempo!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!!!

 
Copyright © 2013 Rede de Blogs - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT