Aliando tecnologia à capacidade de valorizar a cultura local por meio da comunicação

domingo, 14 de agosto de 2011

No dia 12 de agosto a Rede de Blogs realizou sua I Reunião com os Blogueiros de Nova Olinda



Às 08:00 hs no Laboratório de Informática da EEFM Padre Luís Filgueiras realizou-se a I Reunião com os Blogueiros de Nova Olinda.
A mobilização aconteceu mediante visita e entrega de convites para participar da Reunião.
Foi feito a apresentação do Projeto da Rede de Blogs para os presentes por Aristóteles Alencar e Michele Leite.
No decorrer da Reunião foi discutida a importância da interação entre os blogueiros e a Rede de Blogs mediante 01 ano do Projeto.
Uma das atividades agendadas e colocada na pauta da Reunião é uma votação entre os blogs de nosso município, o que foi denominado de TOP da REDE. Dentre os encaminhamentos ficou acordada a elaboração de um EDITAL para o desenvolvimento da atividade. Nessa votação é proposto um CERTIFICADO com a intitulação BLOG de OURO, BLOG de PRATA e BLOG de BRONZE para o três primeiro colocados na votação. Os blogueiros que concordarem em participar da votação terá seus blogs votados por um júri popular de onde saíra os 10 mais votados e uma comissão composta por 05 pessoas, denominada de júri técnico escolherá os 03 mais votados entre os 10. Em breve a Equipe da Rede de Blogs estará disponibilizando o EDITAL e convida os blogueiros de Nova Olinda que ainda não participam do Projeto da Rede de Blogs para fazer parte!!!



Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!!!

 
Copyright © 2013 Rede de Blogs - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT