Aliando tecnologia à capacidade de valorizar a cultura local por meio da comunicação

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

No dia 21 de novembro de 2011 a Rede de Blogs realizou a cobertura do lançamento do livro da Poetisa Maria Veronilda



No dia 21 de novembro de 2011, às 19:00 hs, no Teatro Violeta Arraes em Nova Olinda-CE, aconteceu um Evento espetacular com o lançamento do Livro ACREDITANDO EM MIM de autoria da Poetisa Maria Veronilda Bezerra Lima.
Vera, como carinhosamente a chamam é aluna do Programa ProJovem Urbano e, com apoio e incentivo conseguiu realizar um de seus sonhos, publicar um livro de poesias.
O Evento foi conduzido pela Professora Cícera Oliveira, onde a mesma fez o Cerimonial desta Solenidade.
A Escritora Vera se apresentou muito emocionada, agradecendo a todos que lhe ajudaram, em especial, a sua Professora Corrinha que incentivou e apoiou seu trabalho desde o início.
Vera comentou sobre seu livro, onde aborda temas relacionados à sua infância e momentos especiais que marcaram sua vida de aluna do ProJovem Urbano. Com enorme satisfação agradeceu a seu colega José Cavalcante Bernardo pela ilustração do livro.
Fizeram-se presentes ao Evento os alunos do Projovem Urbano, Professoras, amigos, familiares, representantes do IDT – Instituto do Desenvolvimento do Trabalho, Vereadores e a Equipe da Rede de Blogs de Nova Olinda.    
Durante o Evento foi exibido o vídeo da Rede de Blogs, no qual, apresentamos a Personalidade do Mês de Novembro de 2011, a Poetisa Maria Veronilda.
Ao final, houve um momento de autógrafos para que a Poetisa dedicasse e entregasse exemplares de seu livro a representantes das Instituições presentes na Solenidade.
O exemplar que recebemos ficará no Centro de Multimeios da nossa Escola, a Padre Luís Filgueiras para que todos os alunos possam conferir as poesias de Veronilda. Parabenizamos a Equipe do ProJovem Urbano de Nova Olinda pela realização do Evento e também parabenizamos a Poetisa Veronilda pelo lançamento do seu primeiro livro.

Naiara Gonçalves – Aluna do Projeto da Rede de Blogs de Nova Olinda-CE.



Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!!!

 
Copyright © 2013 Rede de Blogs - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT