Aliando tecnologia à capacidade de valorizar a cultura local por meio da comunicação

sexta-feira, 13 de abril de 2012

14 de Abril – Nova Olinda 55 Anos!!!




HINO DO MUNICÍPIO DE NOVA OLINDA 

Raimundo Gilvan Duarte 

Com seu povo de eterna nobreza
Na luta imensa feliz p’ro porvir
Minha terra se ergue altaneira
És Nova Olinda o esplendor do Cariri
Coroada com céu brasileiro
Tapete verde que emana riqueza
São as pastagens que adornam os teus campos
São frutos do sangue dos filhos teus
Nova Olinda meu amor é grande o seu valor
Bravo povo fiel, varonil
Tua pujança, tua glória exprime o meu Cantar!
Teu nome forte, solto aos ventos
Resplandece em todo meu Brasil!
Tua história tão cheia de encanto
Sublime fonte do amor para ti
Em teu solo tuas minas se expandem
Com abundância num convite a construir
Nova Olinda meu chão cearense
Devota e bela, formosa e gentil
O Cariús com suas águas benditas
Que brotam, que geram riquezas mil
O progresso que ostentas serena
A prova altiva da luta febril
Juventude no afã do futuro
Na confiança da cultura a transmitir
Eterna gleba de heróis destemidos
Iluminados pelo padroeiro
Jorrando graças e paz nos teus filhos
Oh ! Terra querida que Deus me deu !



2 comentários:

  1. ooooomi kade as foto da quatorze de abril qui era pra ter aqui pq quando eu entrei foi pencando q ia ter a foto aqui

    ResponderExcluir
  2. Não houve desfile do 14 de Abril em 2012!

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!!!

 
Copyright © 2013 Rede de Blogs - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT