Aliando tecnologia à capacidade de valorizar a cultura local por meio da comunicação

domingo, 17 de junho de 2012

Acontecerá nesta quinta-feira, 21 de junho, uma caminhada realizada pelos jovens da Igreja Evangélica Missão Josué - Uma ação do PROJETO VIDA URGENTE! Participem!


“Pensando em uma maneira de conscientizar as famílias e os jovens novolindenses, o grupo “Herdeiros da Promessa” da Igreja Assembléia de Deu: Missão Josué, liderados pelo casal Maurici Macedo e Paula Regia Freire de Carvalho, presidida pelos Pastores – Oséas Vieira Gomes e Carlos Henrique Freire Rosas, sentiram a necessidade de realizarem juntamente com a comunidade de Nova Olinda o Projeto VIDA URGENTE com o intuito de resgatar nas pessoas o verdadeiro sentido da vida, que ela pode ser boa sem a mistura de álcool, drogas, alta velocidade e imprudência.”
(...)

“O Projeto tem a intenção de prevenir a comunidade sobre os acidentes que estão acontecendo. Com isso auxiliar o jovem na sua mudança de postura diante do quadro em que se encontra nosso município.”

METAS:
- Conscientizar 80% da população de Nova Olinda sobre as consequências da imprudência no trânsito minimizando assim os acidentes de trânsito em nosso município.

As atividades do projeto já estão acontecendo, no dia 14 de junho, na EEFM Padre Luís Filgueiras foram realizadas palestras nos três turnos em que a Escola funciona com todas as turmas. Os jovens da Igreja sob a Coordenação da Srª Paula Regia conduziram uma Palestra com vídeos e slides que falam sobre as consequências dos acidentes, bem como imagens de pessoas vítimas de acidentes de trânsito, pessoas daqui de Nova Olinda.

Dando continuidade as ações do Projeto, acontecerá nesta quinta-feira, dia 21 de junho, uma caminhada envolvendo toda a comunidade com faixas e entrega de panfletos educativos de conscientização, com jovens vestidos de camisetas relacionadas ao tema do Projeto.

Veja a divulgação do Projeto! Convidamos todos a participarem!

Jacky Alencar PROJETO: VIDA URGENTE! Venha Participar nesse dia 21/06 as 18 hrs saindo do colegio estadual de nova olinda, faremos uma grande caminhada, clamando por RESPEITO NO TRANSITO! POIS VIDAS ESTÃO SENDO SENDO CEIFADAS, POR CONTA DE ALCOOLISMO, DESRESPEITO E DROGAS... Venha homenagear o seu amigo ou familiar q foi vitima de acidente d moto... CONVIDE SUA FAMILIA... Ñ CORRA, Ñ MATE, Ñ MORRA... IGREIJA A.D.DEUS / MISSÃO JOSUÉ.



Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!!!

 
Copyright © 2013 Rede de Blogs - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT