Aliando tecnologia à capacidade de valorizar a cultura local por meio da comunicação

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

13 Alunos da EEFM Padre Luís receberam nesta quarta-feira, 14, premiação de um notebook pelo resultado na Avaliação do SPAECE 2011


Na manhã de hoje, quarta-feira, 13 alunos receberam das mãos da Equipe da 18ª CREDE a premiação correspondente a um notebook da Positivo. Esse momento se dá para os alunos que obtiveram o nível de proficiência adequado para o Ensino Médio na Avaliação de Língua Portuguesa e Matemática do SPAECE 2011.
 Sobre o SPAECE:

A Avaliação do Ensino Médio, realizada anualmente de forma censitária nas três séries deste nível de ensino, envolve todas as escolas da Rede Estadual de ensino e seus anexos, localizadas nos 184 municípios cearenses.
O conjunto de informações coletadas por esta avaliação permite montar um quadro sobre os resultados da aprendizagem dos alunos, seus pontos fracos e fortes, e sobre as características dos professores e gestores das escolas estaduais. Em se tratando de uma avaliação de característica longitudinal, possibilita ainda acompanhar o progresso de aprendizagem de cada aluno ao longo do tempo.

Objetivos

Esse sistema tem por objetivo fornecer subsídios para formulação, reformulação e monitoramento das políticas educacionais, além de possibilitar aos professores, dirigentes escolares e gestores um quadro da situação da Educação Básica da Rede Pública de ensino.

Parabéns aos Alunos da EEFM Padre Luís Filgueiras:
Alexia Maria França Aragão
Allana Rodrigues Brito
Anderson Rennan Pereira Muniz Pinheiro (representado por sua mãe Laudinha Muniz)
Caíke Meneses Costa (representado por sua mãe Paula Oliveira de Meneses)
Denis Fernandes Alves
Flávio Rodrigues Lima
Francisco Túlio da Silva Matos
Geraldo Gerlanio Rodrigues Jacinto
Ideuvania Belisario Cordeiro
Igor Kleber Campos
Maria Sandra Souza Lima
Rodrigo Pereira de Oliveira
Talita Alexandrino Gonçalves
 Fotografia: Flávia Nonato/ Lucélia Muniz.



Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!!!

 
Copyright © 2013 Rede de Blogs - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT