Aliando tecnologia à capacidade de valorizar a cultura local por meio da comunicação

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Vencedores do sorteio do pendrive!

Foram três sorteados que participaram da enquete da Rede indicando um novolindense para Personalidade do Mês.
Conheça nossos sortudos (Prêmio 03 pendrives de 8GB da Kingston) e veja quem eles indicaram para Personalidade do Mês da Rede de Blogs de Nova Olinda:
 
Ana Valéria Alves
Como não poderia ficar de fora desse sorteio trago aqui duas indicações que considero bem legais! A primeira seria a confeiteira Cida (conhecida como Cida de Beto) ela faz belíssimos trabalhos utilizando materiais comestíveis e incríveis decorações em bolos (Obs - não estou fazendo propaganda rsrsrsrsrs) outra pessoa que acho que deveria ser homenageada pela Rede de Blogs seria o Senhor Zeca leal, tive a oportunidade de conversar com ele e percebi que ele tem uma ampla visão da evolução do município de Nova Olinda (tanto econômica, social e cultural) nesses 56 anos de emancipação política. Então fica ai minha dica!!!!
 
Adeciany Castro
Gostaria de ver como Personalidade do Mês, algum membro que desde a infância faz parte da Fundação Casa Grande, onde o entrevistado iria relatar a sua história de vida e sobre suas atividades realizadas dentro da instituição. Ou até mesmo se possível entrevistar Alemberg Quindins no qual falaria desde o inicio da fundação até os dias atuais.
Bom, o importante é que alguém que esteja diariamente nesse meio tenha um espaço na Rede de Blogs, já que o projeto Casa Grande tem como missão educar crianças e jovens envolvendo atividades culturais. Uma vantagem caso esse trabalho seja realizado, é as visualizações de países estrangeiros, atraindo possivelmente turistas a nossa cidade.
Creio que a Fundação Casa Grande é o nosso bem e mais valioso patrimônio cultural, deve ser valorizado e ser exposto pela Rede de Blogs.
 
Fabrício Alves
Bom, eu indico para Personalidade do Mês o Artista dos couros; Espedito Seleiro, por ser uma pessoa bem conhecida aqui no cariri, Ceará, Brasil e até Mundialmente. Bom fica aqui minha opinião.



Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!!!

 
Copyright © 2013 Rede de Blogs - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT