Aliando tecnologia à capacidade de valorizar a cultura local por meio da comunicação

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

É preciso pensar...

A política é uma questão muita discutida atualmente, sendo que a maioria das pessoas falam super mal sobre esse assunto. Muitas vezes a gente diz que todos os políticos são corruptos e que eles não sabem exercer bem o seu papel. Mas, temos que pensar também que somos nós que os colocamos no poder e nós podemos tirá-los. Basta ter consciência de como acontece os processos de votação nas sessões. Por exemplo, aqui em nosso município acontece nas quintas-feiras uma Sessão na Câmara de Vereadores para votação de propostas em beneficio à sociedade onde todos os cidadãos da cidade podem comparecer. No entanto, nem toda a população é informada sobre isso. E alguns que sabem não querem ir ou não podem comparecer.
No dia 15 de Agosto de 2013 alguns componentes da Rede de Blogs, inclusive eu, fomos para uma dessas sessões, foi um momento em que nunca mais iremos esquecer. Por incrível que pareça, foram só uns 30 minutos que passamos lá dentro. Será mesmo que tem como pensar no benefício da cidade em apenas esse tempo? Tenho certeza que não.
Acredito que se todas as sessões forem sempre em tão pouco tempo, as pessoas não vão entender nada. Naquele dia, a maioria, não entendeu... Então, a população tem que se informar e tentar mudar essa realidade que ficou tão exposta no dia em questão. E para que isso aconteça temos que fazer valer o nosso voto.
Ana Beatriz Rodrigues Jacinto



Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!!!

 
Copyright © 2013 Rede de Blogs - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT