Aliando tecnologia à capacidade de valorizar a cultura local por meio da comunicação

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Mensagem do Dia do Professor por Maria Veronilda

Dia do Professor

15 de Outubro
Dia do Professor
Um ser muito especial
A quem dou maior valor
Pessoa de conhecimento
Que merece todo amor.

Essa pessoa nos dá
O poder de conhecer
As novas oportunidades
E também, o de querer
Realizar nossos sonhos
Construindo o saber.

E para os professores
Eu tiro o meu chapéu
Por que pela a sua profissão
Mostram que são muito fiel
Nos ensinam com tanta satisfação
Que merece um troféu.

Pois o professor é quem nos faz
Continuar a estudar
Eles nos incentivam
A nossos sonhos realizar
Dizendo que com o estudo
Tudo vamos conquistar.

Eles também nos ensinam
Termos respeito e educação
E nos trata com carinho
E bastante atenção
Que nos deixa satisfeitos
E com mais motivação.

Vocês ainda nos ajudam
O mundo melhor entender
Mostrando informações
Que temos que aprender
Da sociedade em que vivemos
E como podemos crescer.

Agradeço a vocês
Por esse trabalho brilhante
Quero que todos saibam
O quanto são importantes
Para todos os que usam
O nome de estudante.

Parabenizo a todos
Neste dia especial
Por mim ele poderia
Ser feriado nacional
Por se tratar de pessoas
Para mim sensacionais.

Mais não era só isso
Que eu tinha pra falar
É que me faltaram palavras
Para melhor me expressar
Pois vocês merecem mais
Bonitas palavras escutar.

Maria Veronilda 
Aluna do Ensino Médio - EJA A



Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!!!

 
Copyright © 2013 Rede de Blogs - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT