Aliando tecnologia à capacidade de valorizar a cultura local por meio da comunicação

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Os 10 livros que marcaram minha vida por Jair da Silva Ribeiro

Este desafio consiste em fazer uma lista com 10 livros (ficção ou não ficção) que tenha marcado. Não precisam ser grandes obras, apenas que tenham sido importantes para você. Funciona assim: faça uma lista das 10 obras que marcaram sua vida.

1- Paixão pelas almas - OSWALD SMITH;
2- Dom Quixote - Miguel de Cervantes;
3- Bíblia Sagrada;
4- O ladrão de tempestades - CHRIS WOODING;
5- O efeito sombra: encontre o poder escondido na sua verdade - DEEPAK CHOPRA, DEBBIE FORD E MARIANNE WILIAMSON;
6- O sétimo selo - JOSÉ RODRIGUES DOS SANTOS;
7- A queda de Atlântida - MARION ZIMMER BRADLEY;
8- Senhora - José de Alencar;
9- Tempo de esperança - MARK FINLEY;
10- Um salmo em seu coração - George O. Wood.

Ler para mim, é como sair deste mundo e entrar em outro mundo. Tenho a impressão que não está acontecendo nada ao meu redor. Fico desligado por um tempo apenas em meu mundo, às vezes imaginário outras vezes em senários que sinto a emoção.



Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!!!

 
Copyright © 2013 Rede de Blogs - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT