Aliando tecnologia à capacidade de valorizar a cultura local por meio da comunicação

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Os 10 livros que marcaram minha vida por Ana Beatriz Rodrigues Jacinto

Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não leem. (Mario Quintana)

1. Para Sempre - Alyson Noël;
2. Presentes da Vida - Emily Giffin;
3. Um amor pra recordar - Nicholas Sparks;
4. Jogos Vorazes - Suzanne Collins;
5. A Cabana - William P. Young;
6. Nós e o Mundo Espiritual – Saara Nousiainen;
7. Os Miseráveis – Victor Hugo;
8. Sangue Quente - Isaac Marion;
9. Os Filhos de Anansi – Neil Gaiman;
10. Coraline – Neil Gaiman.

Ler é mergulhar num mundo sem direção, onde a mente é o condutor de cada história. Fazendo-nos ultrapassar barreiras, ir para outro mundo, desviando os problemas. Eu comecei a ler por influência de minha mãe, ela me motivou a sempre gostar de livros. Meu gosto aumentou bem mais no ensino médio, com o apoio de professores e colegas pude mergulhar no mundo dos livros de várias maneiras, conhecendo também vários estilos literários. A cada história que leio, meu gosto por livros aumenta mais, fazendo com que eu se torne cada vez mais apaixonada pela leitura.



Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!!!

 
Copyright © 2013 Rede de Blogs - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT