Aliando tecnologia à capacidade de valorizar a cultura local por meio da comunicação

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Confira o depoimento de Jenfte Alencar – novolindense recém formado em Recursos Humanos

Recursos Humanos, para muitos pode ser uma profissão desconhecida, para outros nem se quer sabem o que significa, mas para mim é simplesmente minha cara metade. Desde que comecei a estudar me apaixonei por essa profissão e onde quer que você esteja não lhe falta oportunidade para desenvolver essa profissão. Lidar com pessoas, entender e auxiliar a desenvolver o seu trabalho é o mínimo que fazemos no dia a dia. Somos o coração das empresas, pois sem pessoas, sem colaboradores não existe empresa. E, valorizar, incentivar, ajudar-lhes a se motivarem é nosso dever. Trabalhar na carreira em que você escolheu seguir, sem dúvida é um sonho, ou uma realidade, isso só depende de você e de como você descide traçar seu percurso. Para a realização desse sonho, passei dois anos estudando algumas áreas de recursos humanos e foi uma experiência fantástica. Foi um momento muito gratificante em minha vida, hoje estou em outra empresa batalhando e caminhando para que um dia possa conseguir o cargo de recursos humanos, podendo mostrar tudo o que aprendi. Você pode fazer tudo na vida menos parar de estudar. Atualmente, estou me especializando para que em breve além de ser um gestor, eu possa repassar todo o conhecimento que adquirir na faculdade para outras pessoas que iniciaram esse percurso. Isso porque a carreira que eu escolhi seguir, eu realmente amo, e, quando se faz aquilo que você gosta tudo se torna mais prazeroso. O trabalho deixa de ser trabalho e se torna diversão. Por isso busquem aquilo que vocês amam, não façam nada pelos outros, façam porque vocês querem, porque vocês amam!



Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!!!

 
Copyright © 2013 Rede de Blogs - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT