Aliando tecnologia à capacidade de valorizar a cultura local por meio da comunicação

sábado, 26 de setembro de 2015

Componentes da Rede de Blogs realizam reunião para dá encaminhamento às atividades desenvolvidas através do referido Projeto

“Todos são peças importantes no trabalho em equipe, cada um representa uma parcela significativa do resultado final.”

Na tarde da quarta-feira (23) componentes do Projeto Rede de Blogs de Nova Olinda reuniram-se no Laboratório Educacional de Informática (LEI) da EEFM Padre Luís Filgueiras com o intuito de dá encaminhamento às atividades desenvolvidas através do referido projeto.
A pauta da reunião foi conduzida pelos Professores Aristóteles Alencar e Lucélia Muniz tendo marcado presença neste momento 23 componentes da Rede de Blogs, sendo que os demais justificaram a ausência.
A partir da próxima semana componentes da Rede de Blogs se alternarão nos três turnos dando suporte às atividades escolares dentro da perspectiva dos objetivos da Rede de Blogs.
Ficou feito o agendamento de uma atividade onde toda a equipe poderá participar – Visita Projeto ENCANTADOS: Visitas Arte Educativas da Fundação Casa Grande. A visita acontecerá no dia 1º (próxima quinta-feira) de Outubro às 14:00h.

Acessamos os 40 Blogs que constavam como cadastrados à Rede de Blogs e analisamos as últimas atualizações. Destes 40 ficamos com 30 blogs a serem recadastrados! Aqueles que tinha postagens realizadas até 2013 permaneceram na lista dos cadastrados sobre a análise da possível ativação dos mesmos. Lembramos da importância destes instrumentos de comunicação, os blogs, para o nosso município. Neste feriadão que se aproxima alguns blogueiros novolindenses serão visitados por componentes da Rede de Blogs e os mesmos farão o processo de recadastramento e incentivo a atualização dos blogs associados! 
O nosso compromisso com a educação e a comunicação continua e sempre será prioridade no sentido de valorizar às atividades e pessoas de nosso município!



Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!!!

 
Copyright © 2013 Rede de Blogs - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT