Aliando tecnologia à capacidade de valorizar a cultura local por meio da comunicação

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

O Jogo da Vida

A vida é um grande mistério.
Em um dia nasci.
Em outro vou morrer.
(Só não sei quando.)

O que sei é que a vida está aí, pra ser vivida – e bem vivida! E que uma parte dessa vida não depende de mim.

Ela depende de a terra firme debaixo dos meus pés não tremer. Depende da saúde e do bem-estar de pessoas próximas e queridas, como meus parentes e amigos, que sabem como me ajudar nas horas em que preciso.
E pode depender até de uma medida econômica tomada em um país poderoso e distante, que indiretamente acaba influenciando as taxas de desemprego do meu país. (No mundo de hoje, a vida é uma grande trama onde tudo está interligado.)

Sei também que uma parte dessa vida depende diretamente de mim.

O animal humano adquiriu a arte de fazer planos. E de refrear seus impulsos e desejos.

Como animal humano que sou, acho que aprendi a dominar um pouco dessa difícil arte. E sei que o meu futuro vai depender, em parte, das escolhas que eu fizer agora.
(...)

Valor do AMANHÃ na Educação



Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!!!

 
Copyright © 2013 Rede de Blogs - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT