Aliando tecnologia à capacidade de valorizar a cultura local por meio da comunicação

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

SELEÇÃO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DOS 40 ANOS DA ESCOLA

EDITAL 03/2015

SELEÇÃO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DOS 40 ANOS DA ESCOLA

A Diretora da EEFM PADRE LUÍS FILGUEIRAS torna público que estão abertas as inscrições para a escolha da logomarca comemorativa dos 40 Anos da Escola.
A participação dos interessados será regida pelas normas estabelecidas a seguir:

1. DOS OBJETIVOS
A logomarca deverá representar aspectos referentes aos 40 Anos de história da escola, a contribuição para a Educação do município e a inserção das cores que a representam (amarelo, vermelho, branco e azul marinho).

2. DAS INSCRIÇÕES
2.1. Poderão participar todos os alunos regularmente matriculados nas turmas do Ensino Médio da EEFM Padre Luís Filgueiras de Nova Olinda – CE.
2.2. As inscrições ocorrerão no Laboratório Escolar de Informática da escola no horário de 07:00 às 11:00 horas, de 13:00 às 17:00 horas e de 18:30 às 21:30 horas, no período de 18 a 24 de setembro de 2015.

3. DA SELEÇÃO
Os trabalhos serão julgados no dia 25 de setembro de 2015, por uma Comissão composta por 05 (cinco) membros da EEFM Padre Luis Filgueiras.

O trabalho classificado em primeiro lugar para representar a logomarca dos 40 Anos da Escola poderá ser modificado para efeitos de formatação de acordo com a vetorização do desenho.

4. DA PREMIAÇÃO
O autor do trabalho classificado em primeiro lugar será premiado por sua participação, durante o evento dos 40 Anos da Escola.

5. DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS
O resultado será divulgado no dia 25 de Setembro de 2015.

6. DISPOSIÇÕES FINAIS
Ao se inscreverem, os participantes transferem os direitos de imagem pessoal e veiculação da logomarca, autorizando que esta seja utilizada como marca em todos os materiais confeccionados durante as comemorações alusivas aos 40 Anos da Escola Padre Luís Filgueiras.

Os desenhos deverão ser feitos, impreterivelmente, à mão. Não sendo admitidas cópias de desenhos já existentes, visto que isso se configura como plágio, o que poderá desclassificar o participante.

Os casos omissos neste Edital serão decididos pelo Núcleo Gestor da EEFM Padre Luís Filgueiras.

Nova Olinda – CE, 17 de setembro de 2015.



Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!!!

 
Copyright © 2013 Rede de Blogs - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT