Aliando tecnologia à capacidade de valorizar a cultura local por meio da comunicação

sábado, 17 de outubro de 2015

Blog de Junior dos Santos

Tags – Minha Semana:
- eu faço, eu penso, na Biblioteca li, na Dvdteca eu assisti, na Gibiteca eu li, na Internet eu acessei.  

Conheça o Blog de Junior dos Santos:

Descrição do Blog
O Blog de Junior traz de modo simples e envolvente um olhar sobre a cultura de um modo geral. Inicialmente, foi uma proposta de divulgação de livros e filmes, encontrados no acervo da Fundação Casa Grande. E, aos poucos, ele (Junior dos Santos) começou a escrever a cerca de sua visão do que estava acontecendo na comunidade, a exemplo de assuntos do cotidiano. Também se propôs a divulgar eventos que iriam acontecer na Fundação Casa Grande.

Perfil elaborado por Beatriz Rodrigues da Rede de Blogs de Nova Olinda.



Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!!!

 
Copyright © 2013 Rede de Blogs - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT