Aliando tecnologia à capacidade de valorizar a cultura local por meio da comunicação

sexta-feira, 15 de abril de 2011

A Rede de Blogs fez a cobertura completa do Desfile da EEFM Padre Luís Filgueiras no 14 de Abril de 2011 – Confira as fotos!!! Nova Olinda, 54 Anos!!!



A Equipe da Rede de Blogs contou com a Equipe formada por: Aristóteles, Wesley, Ana Fernanda, Kelvi, Rafael e a Professora Lucélia Muniz para fazer a cobertura da EEFM Padre Luís Filgueiras. Confira as fotos nesse post e em breve será feita a Edição final do vídeo!!! Um Grande Abraço!!! Agora pode curtir os melhores momentos da Padre Luís Filgueiras!!!



3 comentários:

  1. quade ais criança organazação aprendiz atrazados

    ResponderExcluir
  2. Prezados Blogueiros e Jornalistas da Rede de Blogs de Nova Olinda,

    Meu nome é Dihelson Mendonça, e eu sou o criador do Blog do Crato, o primeiro Blog dedicado a uma cidade no Nordeste, no ar há 6 anos, bem como do Jornal CHAPADA DO ARARIPE Online, e da Rede Blogs do Cariri, que congrega mais de 50 websites da região do Cariri.

    Estou entrando em contato com jornalistas e blogueiros da região do Cariri, que porventura desejarem ser correspondentes do nosso Jornal Chapada do Araripe em Nova Olinda, que cobre toda a região do Cariri Cearense, bem como de cidades próximas à Chapada do Araripe, no estado do Ceará e Pernambuco. Cada colaborador tem os créditos das reportagens e notícias devidamente publicados, fotos, bem como o site de origem por fazerem parte da nossa rede de websites. Temos grandes nomes do Jornalismo no ceará, como os jornalistas: Lindomar Rodrigues, da região central do Estado, Beto Fernandes de Juazeiro do Norte, Yuri lacerda de Farias Brito e Várzea Alegre, Armando Rafael, Dihelson Mendonça, Emerson Monteiro, Wilson Bernardo, e vários outros aqui da cidade de Crato, e estamos contactando jornalistas e Blogueiros das cidades de Barbalha, Missão Velha, Brejo Santo, Nova Olinda, Araripe, Campos Sales, Aurora, Potengi, além de várias outras. O objetivo é promover a integração total dos municípios do Centro-Sul do Estado via internet, através de uma rede de jornalistas, e colaboradores, respeitando a reportagem de cada um.

    Acompanho o seu blog ( e uma centena de outros ), através do meu leitor de feeds e necessitamos de um contato para o nosso jornal na cidade de Nova Olinda. Caso você não possa se tornar um colaborador e Jornalista do nosso Jornal, por gentileza, nos informe o nome de algum jornalista ou Blogueiro daí de Nova Olinda que possa nos repassar as notícias e as informações da sua cidade.

    Atenciosamente,

    Dihelson Mendonça

    Visite o Jornal Chapada do Araripe:

    www.chapadadoararipe.com

    Visite o Blog do Crato - O maior Blog do Ceará, com 130.000 acessos por mês, 16.000 artigos, 80 colaboradores, e milhares de fotos:

    www.blogdocrato.com

    Rede Blogs do cariri:

    www.blogsdocariri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Dihelson Mendonça,

    Em resposta ao Convite feito em nosso Blog - http://www.rededeblogsno.blogspot.com/:

    Gostariamos de nos tornar colaboradores do Jornal Chapada do Araripe!!! Estou deixando meu telefone (88)9999 1900. E, gostaria de ter um contato pra poder ter melhores informações. Agradecemos pelo convite! Professora Lucélia Muniz - Coordenação da Rede de Blogs de Nova Olinda-CE.

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!!!

 
Copyright © 2013 Rede de Blogs - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT