Aliando tecnologia à capacidade de valorizar a cultura local por meio da comunicação

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Vídeo da Entrevista com a Personalidade do Mês de Fevereiro de 2011 - Aparecido Pequeno, Atleta novolindense

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Entrevista realizada com a Personalidade do Mês de Fevereiro de 2011 - O Atleta, Aparecido Pequeno no dia 28 de janeiro de 2011


REDE DE BLOGS/ ROBÉRIO - Daremos início à entrevista da Personalidade do Mês de Fevereiro de 2011- O Atleta, Aparecido Pequeno. Bom Dia, Aparecido!
APARECIDO – Bom Dia!

REDE DE BLOGS/ ROBÉRIO – É... pra começar, há quanto tempo você se prepara para as competições de atletismo?
APARECIDO – Rapaz é ... há muito tempo que eu pratico esse Esporte. Agora é... diariamente como Atleta mesmo faz pouco tempo... Há três anos, três anos e meio que a gente pratica esse Esporte diariamente, né! Sempre a gente praticou, durante aí uns três ou quatro anos. Só que, diretamente mesmo, como Atleta faz uns dois anos a três anos.

REDE DE BLOGS/ ROBÉRIO – E, quem te motivou a praticar?
APARECIDO – Tem uma turma duns quatro a cinco atletas daqui da cidade que sempre a gente participa de Eventos fora, na Região do Cariri. Sempre um incentiva o outro pra não parar. Porque aí tem que ter os incentivadores e tem umas Empresas, o comércio, uns comerciantes, também com ajudas, aí influi, como se diz... aí influi também no desenvolvimento do Atleta.  

REDE DE BLOGS/ ROBÉRIO – É... de todas as competições, qual a que mais marcou?
APARECIDO – A que mais marcou foi à penúltima que eu participei que foi agora em Rio Grande do Norte, onde eu consegui a vitória e a classificação pros jogos Nacionais do SESI.

REDE DE BLOGS/ ROBÉRIO – É... quais as dificuldades que você encontra na prática desse esporte?
APARECIDO – Dificuldade sempre a gente encontra... é o patrocínio que a gente precisa, o gasto sai muito alto pra você. Você tem que se alimentar bem, tomar um suplemento, tênis a gente gasta muito e, isso, sempre tem as dificuldades maiores que a gente enfrenta, né? 

REDE DE BLOGS/ ROBÉRIO – Como você se sente ao representar o município de Nova Olinda através do atletismo?
APARECIDO – Eu mim sinto é... Eu mim sinto como se fosse um guerreiro. Porque um Atleta, daqui de nossa Região, do Cariri, competir fora do Estado do Ceará, como eu já competi e, buscar resultados fora, eu acredito que não é fácil. 

REDE DE BLOGS/ ROBÉRIO – A gente da Rede de Blogs agradece a você e também é só, né?
APARECIDO – Eu que agradeço a vocês por ter esse reconhecimento e só agradecer. Muito Obrigado! Bom, eu só queria agradecer a vocês ter vindo, isso faz parte do incentivo também. Terem vindo aqui em minha residência, fazer esse reconhecimento e queria deixar uma mensagem de agradecimento e falar para os jovens que pensa em praticar o Esporte que o esporte é muito bom! O Esporte, ele é um caminho que retira muitos da droga é... da violência, da bebedeira, de tudo isso! E só queria agradecer a todo mundo que colabora com tudo, tanto na parte financeiramente como no incentivo quando eu passo no treinamento treinando que o pessoal mim incentiva, isso tudo pra mim eu só devo a população de Nova Olinda e só queria agradecer a esse pessoal, principalmente a vocês que estão em minha residência hoje. Muito Obrigado! 


Eu mim sinto como se fosse um guerreiro. Porque um Atleta, daqui de nossa Região, do Cariri, competir fora do Estado do Ceará, como eu já competi e, buscar resultados fora, eu acredito que não é fácil. Aparecido Pequeno, Atleta novolindense


T
  

No Dia 04 de Fevereiro - Dia do Atleta, a Rede de Blogs de Nova Olinda faz uma Homenagem ao Atleta Aparecido Pequeno. Não deixe de Conferir...

 
Copyright © 2013 Rede de Blogs - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT