Aliando tecnologia à capacidade de valorizar a cultura local por meio da comunicação

terça-feira, 3 de abril de 2012

Identificação nos comentários do Blog


Amig@s que sempre passam por aqui para deixar seu comentário e que faz com nos sentimos estimulados a fazer nossas postagens, temos um pedido a fazer:
- É muito importante sua identificação quando for deixar seu comentário no Blog. Mesmo que você utilize o perfil de anônimo, ao final de sua mensagem se identifique colocando seu nome.
Nós temos recebido muitos comentários com o perfil de anônimo e fica sem sentido aceitar um comentário onde a pessoa não se identifica.
Por isso, pedimos que se identifique, seja usando um perfil do Google, do Twitter, por exemplo, ou no caso do perfil anônimo colocando seu nome ao final da mensagem! Desde já agradecemos!



2 comentários:

  1. Informamos que não aceitaremos mais comentários com o perfil anônimo sem que a pessoa coloque o seu nome ao final de sua mensagem de texto!!! Agradecemos a compreensão de tod@s!!! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decisão acertada,porque infelizmente nem todos usam o computador para assuntos produtivos.Estar muito vulgarizado seu manuseio o que evidentemente pessoas sem formação e personalidade aproveitam para baixarias,molecagem,e outras bobagens.

      Excluir

Agradecemos pelo comentário!!!

 
Copyright © 2013 Rede de Blogs - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT