Aliando tecnologia à capacidade de valorizar a cultura local por meio da comunicação

sábado, 21 de julho de 2012

INCÊNDIO EM NOVA OLINDA


Neste dia 20 de julho, por volta de meio dia, a população de Nova Olinda foi surpreendida por um incêndio, que teve inicio no lixão, frisamos aqui que o referido aterro não possui o muro de proteção. 
Algumas famílias deixaram suas casas e foram para o meio da rua com medo do fogo. Algumas pessoas tiveram grandes prejuízos, uma vez tudo foi queimado. A população, sem nenhum equipamento de segurança, arriscando sua própria vida tentou apagar o fogo, que se alastrou nas proximidades do Bairro Nossa Senhora de Fátima (tb conhecido por MUÇAMBÊ) e o bairro Cruzeiro nas proximidades do Depósito de Gás Butano e da Capela de São Francisco. 
O Corpo de Bombeiro da região foi acionado e recebemos como resposta que não iam comparecer, pois só tinha duas pessoas de plantão segundo informação da polícia militar local e os policiais que compareceram no local disseram que o perigo já tinha passado, enquanto a população continuou usar os diversos meios sem técnicas de segurança. Esperamos que os órgãos públicos, dentro das suas competências apurem as causas do incêndio, afinal causou grandes danos.
 FONTE Facebook (texto e imagens): Cicera Eunilce Cordeiro



3 comentários:

  1. Parabéns por divulgar essa quase tragédia, o verdadeiro sentido do blog é ser informativo.

    ResponderExcluir
  2. Fiz um comentário sobre essa matéria e infelizmente não foi publicada,Gostaria de saber o que ocorreu, para continuar colaborando com esse blog.Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. Pedimos desculpas, pois os comentários do Blog estão passando por uma moderação para serem publicados! Então, é só o tempo da gente abrir a página pra poder publicar! Danubio agradecemos pela sua participação, vc é muito bem vindo a este Blog! Um grande abraço! Agradecemos pela interação aqui neste espaço, isso é muito importante!

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!!!

 
Copyright © 2013 Rede de Blogs - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT