Aliando tecnologia à capacidade de valorizar a cultura local por meio da comunicação

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

3º Ano consecutivo no 2º Lugar de uma Feira Regional de Ciências – o Projeto evoluiu estando em ação a mais de 02 anos, mas a nossa “Avaliação” congelou...


Neste dia 25 de outubro de 2012, por mais um ano, apresentamos o Projeto da Rede de Blogs na V Feira de Ciências e Cultura da 18ª CREDE e por três anos consecutivos foi anunciado o 2º Lugar na Categoria Linguagens, Códigos e suas Tecnologias.
Para quem conhece esse Projeto, sabe que o mesmo é executado a mais de 02 Anos e se configura como uma ação voluntária, educativa e de cidadania.
Fica um POR QUE em toda essa história?
Mas, temos a Feira de Cultura e Ciências da EEFM Padre Luís Filgueiras para seguir adiante e muitas atividade que contemplam a cultura e a História de nosso município... tem muito a ser feito! Dizem que um grande atleta tem que mostrar resistência na reta final... Ah, me desculpem para nossas ações não existem ponto final! Esse Projeto não foi feito para uma Feira de Ciências foi feito pelos alunos e para a comunidade!
É por isso que parabenizo a Professora Hericka pelo sua dedicação e as incansáveis alunas Jessica Calisto e Viviane Vieira pela coragem, dedicação e pela maravilhosa apresentação!
Somos gratos a todos que colaboram com nosso Projeto, nos incentivando seja por palavras ou por ações! Muito obrigada! Professora Lucélia Muniz



2 comentários:

  1. Galera da rede de blogs de Nova Olinda, to só passando para dizer que para ser bom vcs não precisam de um título de primeiro lugar ou de uma credencial, para ser bom vcs só precisam ser, e é isso que vcs são. Sinceramente como já tinha dito vcs são um dos melhores projetos que eu já vi, todos vcs estão de parabéns pela iniciativa, e atos solidários. Como um conselho acho que vcs devem procurar outras feiras não somente a da crede 18,pois eu passei por maus avaliadores e como consequencia não pude ir para as regionais, mas n desisti, e vou tentar ir para outras feiras até o meu projeto ser reconhecido, acho que vcs devem fazer o mesmo. E como já tinha dito também sou um grande admirador do projeto de vcs, e n escondo que me inspirei em vcs para criar o meu projeto. Eu me sinto até da equipe acompanhando,torcendo e vibrando com as vitórias de vcs, acho que sou um Novolindense de coração =D Mas enfim, queria só dizer que continuem com o projetos de vcs, e não se abalem com os resultados da feira regional, pois todos vcs são ótimos do jeito que vcs são, parabéns e abraços

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos pelo carinho e pelas palavras de incentivo! Muito Obrigada! Um abraço!

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!!!

 
Copyright © 2013 Rede de Blogs - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT