Aliando tecnologia à capacidade de valorizar a cultura local por meio da comunicação

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Projeto Rede de Blogs no V Colóquio Abrindo Trilhas para os Saberes

Nos dias 21 e 22 de Novembro o Projeto Rede de Blogs de Nova Olinda –CE foi apresentado no V Colóquio- “Abrindo Trilhas para os Saberes”, que teve sua culminância na cidade do Juazeiro do Norte. 
No dia 21 o nosso Projeto foi apresentado pela Autora: Lucélia Muniz e Co-autora: Alexia França, na área de Organização Curricular, para uma platéia que incluía alunos e professores de outros projetos que também foram selecionados para o Colóquio.
 Ainda no dia 21, o nosso projeto estava sendo divulgado na VI Feira Regional de Ciências e Cultura da 18° CREDE, que foi realizada na cidade do Crato. A nossa mobilização entre os dois Eventos ficou complicada, tivemos que dividir o tempo entre ambos. 
Passado a Feira Regional, no dia 22 assistimos as apresentações dos Projetos selecionados na Área de Humanas, estes como os outros projetos selecionados são atividades voltadas para ações sociais, que contribuem para a comunidade e são realizados de forma contínua, critérios estes que foram usados para a escolha dos Projetos.

Alexia França



Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!!!

 
Copyright © 2013 Rede de Blogs - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT