Aliando tecnologia à capacidade de valorizar a cultura local por meio da comunicação

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

VI Feira Regional de Ciências e Cultura da 18ª CREDE

No dia 21 de Novembro de 2013 ocorreu a VI Feira Regional de Ciências e Cultura da 18ª Crede, onde apresentamos na área de Linguagens o projeto da Rede de Blogs de Nova Olinda-CE: uma ferramenta inovadora no processo educacional. 
O evento foi sediado na escola Violeta Arraes, na cidade de Crato. As atividades do dia começaram a partir das 7 horas da manha, onde no início houve o desfile com as bandeiras das escolas participantes, seguido de algumas apresentações culturais. 
O Aluno José Wilson Alves recebeu a premiação por vencer o concurso para escolha da logomarca da Feira Regional que contou com o Tema - O sertanejo e o caminho das águas!  
A visitação aos estandes começou a partir das 10 horas da manhã, onde as pessoas podiam visitar os projetos e os conhecerem melhor. A apresentação do nosso projeto aconteceu de forma agradável, pois foram feitas poucas perguntas, mostrando que a mesma tinha sido completa. Por volta das 11 horas os jurados visitaram o nosso estande e nos analisaram, sendo que nosso tempo limite era de 10 minutos para apresentar todo o projeto.
Ao meio dia foi servido o almoço onde ao seu término todos voltaram para o ginásio, local onde ocorreu o evento. A visitação aos projetos estava novamente liberada, encerrando-se por volta das 4 horas da tarde. O projeto da Rede de Blogs de Nova Olinda-CE ficou na 5ª colocação dos 15 projetos apresentados.
Cumprimos a nossa missão de divulgar as atividades referentes ao Projeto em espaços educativos.
Nosso verdadeiro alvo era divulgar nosso projeto independente de uma colocação.  
Rogerio Bernardo Xandú



Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!!!

 
Copyright © 2013 Rede de Blogs - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT