Aliando tecnologia à capacidade de valorizar a cultura local por meio da comunicação

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Aristóteles Alencar agora é qualificado pela MELIES | Escola de Cinema, 3D e Animação

Aristóteles Alencar é ex-aluno da EEFM Padre Luís Filgueiras e também um dos componentes fundadores do Projeto da Rede de Blogs de Nova Olinda-CE. Está no Projeto desde 2010 e se destaca como um dos componentes que mais faz filmagens e edição dos vídeos da Rede de Blogs.
Foi Instrutor de Informática na Click Informática e Monitor na Faculdade Leão Sampaio.
É graduando em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Faculdade Leão Sampaio.
Recentemente, dada sua habilidade e dedicação nas atividades relacionadas à edição de vídeos, resolveu investir em sua qualificação profissional.

Confira o depoimento de Aristóteles Alencar:
Aprender, aprender e aprender, em todos esses anos é uma das coisas que eu mais aprendi, a vida é um aprendizado constante!
Concluir o curso online de Edição de Vídeo pela MELIES | Escola de Cinema, 3D e Animação, pra mim é uma realização de um sonho.
Sempre gostei de produzir vídeos de qualidade, mas chegou um ponto que as ferramentas de edição estavam escassas para algumas funções.
Eu tinha que mudar, melhorar e me atualizar. Através de uma pesquisa na internet conheci a MELIES e hoje tenho um de seus cursos concluídos.
Aos meus colegas de turma meus parabéns e ao meu Professor Rafael Nani muito obrigado pela paciência e atenção.
Estou iniciando uma nova etapa em minha vida de editor, com um novo programa, novos conhecimentos e diversas técnicas profissionais do cinema e da televisão. São novas possibilidades, meus trabalhos nunca mais serão os mesmos.
É organizando minha timeline, enquadrando, melhorando e adicionando efeitos, corrigindo e renderizando que eu vou voando, voando... subindo, subindo, chegando onde for...
Aristóteles Alencar

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. Roberto Shinyashiki



Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!!!

 
Copyright © 2013 Rede de Blogs - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT