Aliando tecnologia à capacidade de valorizar a cultura local por meio da comunicação

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Top 10 coisas que ninguém pode roubar de você

De todas as coisas que podem ser roubadas de uma pessoa, os bens, juventude, saúde, palavras, direito, há as singelas e interessantes que ninguém consegue roubar. E nesta seleção estão as 10 coisas que ninguém pode roubar de você.

A chance de ir em frente emocionalmente
É importante não deixar os relacionamentos passados e erros antigos arruinarem o futuro. E não deixar ainda alguém ou algo que não fez diferença na vida continuar a machucar.
Se isso for permitido, a pessoa está ainda dando uma porção da sua própria vida para algo que não existe mais, é como deixar que a felicidade própria deslize em um buraco negro. O ideal é aprender a lição, liberar a dor e seguir em frente. As cicatrizes lembram sobre onde o indivíduo tem estado, e não onde estará indo.

O seu conhecimento e experiências de vida
O caráter e sabedoria são esculpidos ao longo do tempo. Eles vêm com a perda, lições e triunfos. E depois das dúvidas, segundas suposições e incógnitas. Se houvesse um caminho definitivo para o sucesso, todos estariam nele. As sementes do próprio sucesso são plantadas nas falhas passadas.

Sua esperança
Não é a carga que leva as pessoas para baixo, é a forma de carregar a mesma. Os maiores obstáculos que permanecem entre uma pessoa e o que se deseja na vida é a vontade de tentar isso, e a fé para acreditar que seja possível. A esperança é a uma pequena voz no interior da cabeça que sussurra o “talvez” quando parece que o mundo inteiro está gritando a palavra “impossível”.

Sua habilidade de espalhar amor e bondade
A medida da vida não está nas coisas acumuladas, mas no que é dado. A caridade pode ser na forma de um sorriso, emprestando um ouvido ou uma mão amiga. É importante lembrar que o objetivo final de todas as metas é ser feliz.

Sua atitude
Algo que ninguém pode tirar do outro é a forma escolhida para responder aos que os outros dizem e fazem. A última das liberdades é escolher a própria atitude em qualquer circunstância dada.
Escolher ser feliz e positivo. E nem sempre é fácil encontrar a felicidade em si, mas é impossível encontrar isso em outro lugar. Independentemente da situação enfrentada, a atitude é a escolha. Então o ideal é sorrir quando for embora e seguir em frente em relação às pessoas negativas e suas ações.

Sua determinação
Quando a vida dá algo que traz a sensação do medo, é quando a vida dá uma chance de crescer forte, e também de ser corajoso. Nada é permanente neste mundo louco, nem mesmo os próprios erros, falhas ou problemas. Se os olhos são mantidos abertos e os pés movendo para frente, eventualmente será encontrado o que é desejado.

Sua paixão
Se alguma vez, houve um momento, uma oportunidade de seguir a própria paixão e também fazer algo que importasse para si, o momento é agora. É fundamental encontrar a própria paixão, seja qual for.
Assim, coisas boas acontecerão, por causa de si mesmo. E mesmo se as coisas não saem como planejadas, o indivíduo ainda estará caminhando na direção correta. Porque nada de que se tenha paixão é perda de tempo, não importa como se sair.

Sua intuição
Se conselho fosse bom, não se dava. É essencial seguir a própria intuição, fazer o que tem sentido para si. E nunca comparar a própria jornada com a de outra pessoa. Cada um possui as próprias lutas e desafios, um caminho diferente escolhido para chegar onde está.

Como se sente sobre si mesmo
Leva muito tempo para aprender a não julgar a si mesmo através dos olhos de alguém. Todos foram colocados neste planeta para descobrir a própria vida, e nunca serão felizes se tentam viver a ideia de alguém sobre isso.
O ideal é desistir de se preocupar muito sobre o que os outros pensam de você. O que eles pensam não é tão importante assim. O que é importante é como o indivíduo sente sobre ele próprio.

Sua singularidade
Cada um é único. Há uma mágica sobre si que é toda da pessoa. E ter uma auto opinião fraca não é humildade, é autodestruição. Reconhecer a própria singularidade não é egoísmo, é uma pré-condição necessária para felicidade e sucesso.
Cada um merece vestir um sorriso no coração. E não por causa do que se tem ou do que se faz, mas por ser quem é. Cada um está mudando a cada dia, mas a pessoa está sempre incrível exatamente como é.

Fonte: TOP 10+



Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!!!

 
Copyright © 2013 Rede de Blogs - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT