Aliando tecnologia à capacidade de valorizar a cultura local por meio da comunicação

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

O Perfil dos Blogs do TOP BLOG da REDE 2013 por Fabrício Alves

Bom aqui está um pequeno resumo de cada Blog que está concorrendo ao Prêmio Top Blog da Rede 2013.
Nick’s Blog: Nick Clons
É um blog muito interessante, especialmente para meninas adolescentes que gostam de beleza, edições de fotos, tecnologias e várias outras coisas legais. Então visitem este blog porque é um blog muito bom, mas muito bom mesmo.
Livro dos Sonhos: Jenfte Alencar
O nome do blog já diz tudo “Livro dos Sonhos’’. Ele (Jenfte Alencar) passa os dias pensando em aventuras. E todas essas aventuras, que ele vive sonhando é relatado em seu blog, em que ele conta histórias, em que se aprofunda no texto com todos os seu sentimentos e emoções. E, as imagens de cabeçalho do Blog são próprias... é um blog sentimental, em que você faz um grande viagem no texto e flutua nas emoções e sonhos dele.
Click Informática: Gleidson Macedo
Bom é um blog de divulgação da Empresa Click Informática que oferece Cursos Profissionalizantes em Informática. No blog ainda tem dicas de informática e, você se liga nos avanços da tecnologia.  Também é um blog que sempre participa do Prêmio Top Blog Brasil na categoria tecnologia e internet.
EEFM Padre Luís Filgueiras: Wilderson Taveira
O Blog da Padre Luís Filgueiras é um Blog especialmente voltado para os alunos, pais dos alunos e professores da escola. É nele que são postadas as conquistas da escola, os prêmios, fotos e textos das atividades inter-curriculares da escola e ainda o regimento e os deveres e direitos dos alunos da escola.
Secretaria de Educação: André Luiz Leite
O Blog da Secretaria de Educação do nosso município (Nova Olinda – CE) é voltado para a população de Nova Olinda ficar antenada com tudo que acontece com os projetos da nossa cidade ligados a Educação. Neste Blog podemos encontrar as premiações da educação do nosso município, fotos dos encontros pedagógicos e muito mais. 
EEF Avelino Feitosa: Socorro Alencar
Bom gente, o Blog da escola Avelino Feitosa é também voltado para os alunos, pais dos alunos e professores da escola, e nele tem os trabalhos realizados pelos alunos, as atividades inter-curriculares da escola, fotos sobre os projetos como atividades esportivas da escola, etc.
Cantinho da Mulh&r: Jéssica Calisto
O blog da Jéssica é para as mulheres jovens, adultas e adolescentes que gostam de se maquiar e, de sempre ver aquele novo modelo de roupa ou aquele novo sapato que está na moda. E o mais interessante que eu achei no blog é que a modelo das maquiagens é a própria Jéssica.  Então você mulher que gosta de ver as novidades da moda dá uma passadinha lá.
Blog Ranilson Silva: Ranilson Silva
Bom, o blog do Radialista Ranilson Silva, é quase um jornal virtual da nossa cidade com notícias de serviços públicos, acidentes que ocorrem em nossa cidade e de cidades vizinhas. Então é blog muito bom para quem quer ficar informado dos acontecimentos do Cariri e de Nova Olinda.
O Outro lado do ser: Clodovanio Silva
O blog do Professor Clodovanio retrata fatos passados da sua vida e alguns fatos presentes, com sua visão crítica sobre várias coisas como a Educação.
Todo D’elas: Kenia Saraiva
O blog da Kenia como o nome já diz é todo D’elas. É um blog completo para a mulherada que gosta de maquiagem, unhas decoradas, moda, decorações de casa, saúde, beleza, dicas de livros, e ainda a arte do artesanato em biscuit e muito mais. Então é um blog completo e você mulher tudo que precisa encontra lá.
É isso aí...
Votem e participem da seleção do BLOG de OURO, BLOG de PRATA e BLOG de BRONZE da Rede de Blogs de Nova Olinda!     
Entre em nosso Grupo no Facebook e participe votando:
https://www.facebook.com/groups/441152389306889/
E que Vença o Melhor!!!
Antonio Fabrício Alves da Silva



2 comentários:

  1. Fabrício Alves,
    Parabéns pela postagem! Adorei teu jeito bem humorado de noticiar as informações! Valeu menino danado!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, muito criativo.

    Se desejar, acesse: www.novidadesdamoda.com.br

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!!!

 
Copyright © 2013 Rede de Blogs - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT